Filmes de Maio


Olá, pessoal! Hoje vamos mostrar quais filmes assistimos em maio. Então se quiserem saber o que achamos de X-Men: Apocalipse e Alice Através do Espelho, é só continuar lendo o post.

Título: X-Men: Apocalipse
Data de Lançamento: 19 de maio de 2016 (2h 24min)
Direção: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters, Oscar Isaac, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Ben Hardy, Olivia Munn
Gênero: Ação, Ficção Científica, Fantasia

Sinopse: Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto, Psylocke, Anjo e Tempestade. Do outro lado, o professor Charles Xavier conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey, Ciclope  e Noturno, além de caras conhecidas como Mística, Fera e Mercúrio, para tentar impedir o vilão.

Gaby: Não sei dizer o que achei do filme. Amei o Tate Mercúrio, acho ele um personagem muito bom e acho que justamente por isso, exploraram bem ele no filme. Achei o Noturno muito cômico, gostei dele, gostei também do Scott, mas a Jean, pra mim ela herdou a sonseira da Sonsa Sansa, não gostei dela. Também não gostei dos cavaleiros do Apocalipse e esperava muito mais da Tempestade. Sempre gostei do Fera, o Xavier também é muito bom. O Magneto coitado, sempre fazem algo triste para justificar ele ficar do mal, mas eu gosto dele. A Katniss Mística, na minha opinião, não faz nada, só fica revoltada mesmo. E gente, que final foi aquele? Eu até gostei do filme, mas não pretendo assistir de novo.

Nath: X-Men Apocalipse deve ter sido o primeiro filme em que eu acabei de sair da sala e fiquei doida pra voltar e assistir de novo. Por mais que tenho visto muitas críticas negativas, eu o considero um ótimo filme e, claro, recomendo. A única coisa que eu não gostei foi Tempestade. Achei ela fraca, conveniente e nada parecido com a personagem do desenho. Fora isso, o restante do elenco está de parabéns!


Título: Alice Através do Espelho
Data de Lançamento: 26 de maio de 2016 (1h 50min)
Direção: James Bobin
Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Sacha Baron Cohen, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Stephen Fry, Timothy Spall, Toby Jones, Michael Sheen
Gênero: Fantasia, Comédia

Sinopse: Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.


Gaby: Eu esperava mais desse filme. Foi essa a minha sensação ao sair do cinema, fiquei muito tempo pensando se eu gostei ou não. Esperava mais ação, esperava que os personagens estivessem melhor construídos, esperava mais maluquice do chapeleiro maluco etc. Enfim, eu recomendo o filme, ele não é ruim, mas também não é um filme excelente.

Esses foram os filmes que assistimos, e vocês? Contem mais para a gente!
Beijos :*

9 comentários:

  1. Nossa! Estava na expectativa por Alice Através do Espelho. Confesso que não gostei no primeiro filme, mas imaginava que esse pudesse ser melhor :)

    Abraços,
    Juliana.
    www.fabulonica.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathalie, tudo bem?

    Maio me recusei a ir ao cinema. Ok, o cinema da minha cidade é o ó, coisa ruim demais. Mas Marvel não me atrai, só assisto na tevê e em maratonas com amigos viciados. Tim Burton nem em sonho me tira de casa. Fiquei feliz que você gostou. Aliás, seu post tá uma delícia de ler!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada! Eu gosto muito de ir ao cinema, mesmo o daqui não sendo lá essas coisas tbm. Kkkkk Ultimamente tenho apreciado muito assistir filmes, seja no cinema ou não.
      Beijos. Volte sempre!

      Excluir
  3. Hey girls!
    Cara, faz muito, muito tempo que não vou ao cinema, já vendi meus rins para comprar livros, não sobrou para entrada do cinema, aliás fui até com meu saco de feijão lá tentar negociar kkkkk Mas não deu certo... (brincadeirinha).
    Mas está dois filmes que queria ver, sou fã de X Men desde a época que passava o desenho, amava a mística e o Ciclope, aiii ciclope... como é lindo... *-*
    E Alice por trás do espelho é outo que espero ver também, adorei saber opinião de vocês!
    Apesar de ser paradinho o Alice, acho que deve valer à pena pelos efeitos pra entretenimento mesmo.
    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giuli! Eu adoro X-Men também desde a época do desenho e foi por isso que me decepcionei um pouco com a Tempestade. Mas amei o filme, apesar de muita gente não ter gostado. Quanto a Alice quero muito assistir também. Quero ver o que o Chapeleiro tem aprontado! Kkkkk
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu gostei muito de X-Men Apocalipse, mas só de ter X-Men eu gosto, mesmo que o resultado não fique tão legal assim continuo amando acompanhar personagens queridas, então minha opinião não vale muita coisa... rs... Apesar de amar o Johnny Depp, preciso dizer que não gostei nem um pouquinho do primeiro Alice, por isso nem quis ver esse. Saber que você esperava mais só me fez querer ver menos ainda.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju. Eu adoro X-Men também. Gosto mais do que dos Vingadores e do restante da Marvel. Eu espero que venham mais filmes deles.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi!
    Vocês assistiram ótimos filmes! Também gosto muito de X-Men, não me canso nunca de assistir. Mas Tim Burton é meu grande ídolo e lamento que você não tenha gostado tanto de Alice.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath e Gaby, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Vocês viram justamente dois filmes que eu estava louca para ver. Sabe, também tenho ouvido algumas críticas negativas do X-Men: Apocalipse, mas como sou fã deles, não vou resistir e vou acaber vendo, risos... Agora, que pena que Alice Através do Espelho não foi o que esperava, Johnny Depp é um dos meus atores preferidos.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa