Parceria: Gislaine Oliveira


Oi, pessoas! A parceria de hoje é com a Gislaine Oliveira, autora de diversos livros e contos no Wattpad, na Amazon e também em formato físico!

Conheça um pouco sobre ela e sobre suas obras:

"Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler."

Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os esteriótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras.

Suas redes sociais:

Se Eu Fosse A Cinderela

O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.

Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.

É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.

Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas.


Amazon - (ebook)

Os Sonhos de Rita

Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo" - Felipe.

Amazon - (ebook)








Justa Causa

Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum..










Além desses, a autora também está lançando o livro A Vadia, que entrará em pré-venda na Amazon no dia 4 de novembro e quem adquirir levará brindes para casa. :D

Exibindo capa final (1).jpg

A Vadia

Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.

Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.

Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.


Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!


Quem quiser adquirir os livros pode falar diretamente com a autora em seu perfil no Facebook ou pelo email profissaoescritor@gmail.com.

Beijos da Nath!

3 comentários:

  1. Oi Nath

    Nossa, não conhecia essa autora, e as sinopses dos livros dela demonstram livros bem escritos e com uma característica boa dose de humor.
    Com certeza não negarei a primeira oportunidade de lê-los.

    Beijos

    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nath <3
    Muito obrigada por essa postagem linda <3
    Que nossa parceria dure muito e nos traga muitas alegrias =D
    Um beijão e mais uma vez, obrigada pelo apoio <3
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela nova parceria...

    Que ela traga muitos frutos ao blog e ótimas leituras para você...e muitas resenhas para nós, kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa