Book Haul: Novembro 2016


Oi Pessoal!!!
Que saudade de fazer Book Haul, este é um de post que mais gostamos de fazer no blog, tem um tempo que não o fazemos, mas o trouxemos de volta e ele veio para ficar.
Como não são todas que recebem livro mensalmente quando estiver faltando alguém em algum dos book hauls, é provável que esta pessoa não tenha livros novos naquele mês. Combinado? Então vamos aos livros!

Gaby:


Esse mês adquiri dois livros que estava super a fim. The Heart of Betrayal que tanto eu quanto as meninas do Cura esperamos ansiosamente pelo lançamento. E O Garoto do Cachecol vermelho comprei porque me encantei com a capa, li a sinopse mas não li nenhum resenha. Quando descobri que era triste já era tarde demais, mas ainda bem porque amei ele

Nath:


Marcadores: a autora Gislaine Oliveira, parceira do blog, me enviou esses marcadores lindos do seu livro _Se eu fosse a Cinderela_ e alguns cartões de visita.

Ligeiramente Pecaminosos e Depois Daquela Montanha: recebidos em parceria com a Editora Arqueiro. Vocês podem conferir a resenha de Ligeiramente Pecaminosos aqui.

A Página Certa: o autor parceiro do blog, Laplace Cavalcanti, me enviou um exemplar do seu livro com marcadores para posterior resenha.

Box Esmeralda: a Lua maravilhosa, amiga e parceira do blog Caderno da Lua, me presenteou com esse box lindo contendo os livros Esmeralda e Caldeirão de Bruxa, da autora Cida Santos. Além dos livros recebi marcador, não perturbe, um marcador lindo do Caderno da Lua e uma cartinha.


Pôsteres: a Daniele Oliveira, parceira do blog, me enviou esses dois mega pôsteres lindos do seu livro Noite Sombria, mais marcadores do seu conto Sangue e Cinzas, na antologia Demontale.

Ligando os 1000 Pontos: comprei 3 volumes de Ligando os 1000 Pontos na promoção na Amazon. São eles: Ligando os 1000 Pontos - Animais; Ligando os 1000 Pontos - Cidades; e Ligando os 1000 Pontos - Obras de Arte. Eles são livros pra desestressar e em breve farei uma resenha deles.
Ah! O Obras de Arte dei de presente pra o João, meu namorado.

The Heart of Betrayal: comprei o segundo volume das Crônicas de Amor e Ódio na BF da Amazon com um mega desconto!

Rêh:



Esse mês não comprei nenhum livro mas ganhei dois, o primeiro Contos Peculiares que é um extra da Trilogia O Orfanato da Sra. Peregrine para crianças peculiares que amei, estava louca por ele e era o único que faltava para completara série. O outro foi The Heart Of Betrayal que eu também estava louca por ele, já que amei o primeiro volume.
Ganhei mais alguns livros mas não chegaram ainda então ficarão para o mês que vem.

E vocês adquiriram livros novos? Conta para gente, vamos adorar saber.

10 comentários:

  1. Meu Deus, que livros lindos!!!
    Felizmente minha book haul de novembro foi bem cheia
    Comprei 13 livros na Black Friday *--*
    palavrasinquebraveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah
      Já fui lá dar uma olhada no seu Book Haul e só tem livro bom, parabéns.
      A BF ajuda demais os bibliófilos
      Beijuh

      Excluir
  2. Ola.
    Eu adorei todos os livros que vcs receberam e adquiriram.
    Quero muito ler The Heart of Betrayal, eu já tenho ele só preciso de tempo. Também estou ansiosa para ler O garoto do cachecol vermelho, Contos Peculiares, Depois daquela montanha e Ligeiramente Pecaminosos; mas esses ainda não tenho.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. To sentindo que vai ter resenha tripla do livro da DSB! XD
    Eu tenho tanta postagem pra fazer que até desisto de fazer Book Haul! mas adorei os livros e espero ver as resenhas que faltam! beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos resenha coletiva do The Kiss of Deception e vamos fazer do The Heart of Betrayal tbm!:D
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Renata, sua linda, tudo bem?
    Estou louca pelo livro O Garoto do Cachecol Vermelho, também me encantei com a capa e já li resenhas que só elogiam o livro. Quero muito também essa continuação do The Kiss of Deception. Já li depois daquela montanha e amei, me emocionei muito, tomara que goste também. A Gih é um amor, não é mesmo??? Quero ler esse livro dela, da Cinderela.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    De todas as leituras eu só conheço Depois daquela montanha... fico feliz que tenha ganhado, parece ser incrível!!!
    Ligeiramente pecaminosos tb me atrai bastante, pretendo ler logo...
    bjs
    :)
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre adquiro livros novos, tenho um probleminha grave... Rs... Bem recheado o book haul de vocês, já li Depois daquela montanha e gostei bastante. Contos peculiares é o único que tenho da série, mas acho que vou querer ler os outros antes dele.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quanto livro legal! *-*
    Estou louca pra ler esse da Darkside <3

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!
    Que Book Haul incrível, fiquei com água na boca de ver tanta coisa boa junta. Eu tbm pedi Ligeiramente Pecaminosos para a Arqueiro essa série é muito fofa!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa