A Guerra dos Tronos - Edição Ilustrada: vale a pena comprar?

Título: A Guerra dos Tronos - Edição Ilustrada
Autor: George R. R. Martin
Editora: LeYa
Páginas: 892
Ano: 2017

Olá, pessoal! Ganhei o livro A Guerra dos Tronos - Edição Ilustrada e vim falar o que eu achei, não da história, mas do livro em si e se vale a pena comprar.

Eu já li e tenho os livros lançados de As Crônicas de Gelo e Fogo, O Cavaleiro dos Sete Reinos e O Mundo de Gelo e Fogo. Quando vi a edição ilustrada, como mega fã que sou, desejei na hora.

O livro chegou e não foi muito bem o que eu esperava.
A edição é linda, capa dura, mas achei que teve pouquíssimas imagens coloridas, a maioria é preto e branco e uma para cada capítulo. Além do mais, várias das imagens estão contidas em O Mundo de Gelo e Fogo.


Outra observação é que as imagens nem sempre têm relação com o capítulo. Ou no caso de uma imagem colorida estar no capítulo errado. Não sei se foi proposital, se foi a editora estrangeira quem fez assim...

A capa e a contra capa tem os mapas O Norte e O Sul no verso, como na imagem abaixo. Encontrei alguns erros também, mas mais uma vez não sei de qual editora é a responsabilidade. Achei a fonte do texto pequena também.


No mais, eu não me arrependo por ter adquirido (mesmo que tenha sido ganhado, eu poderia pedir outro livro no lugar deste). Quem é fã e colecionador vai querer ter, eu acho.

Para quem ainda não leu a série eu acho vantajoso, desde que você tenha dinheiro pra comprar. O que me lembra de falar do preço: eu comprei na Amazon, numa promoção, por R$ 49,90. Mas o preço dele é bem salgado.


Enfim.. Acredito que pra quem já tem e/ou já leu A Guerra dos Tronos, não é vantajoso comprar, principalmente se você tem O Mundo de Gelo e Fogo também.

Espero que esse post tenha sido útil para vocês.

Beijos!

1 comentários:

  1. SOCORRO! Que invejaaa! Sou mega fã do GRRM tbm e, nossa, surtei mto qnd fiquei sabendo dessa edição! Quero, mas, por motivos de SOU POBRE, não terei tão cedo! kkkk!

    Arrasou, adorei o post! *-*

    Abraços.
    Alex, do Um Bookaholic. <3

    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa