Os mais aguardados de 2018: Nacionais


Olá, pessoas! Tudo bem?

Semana passada postamos nossas melhores leituras de 2017 divididos em dois posts: nacionais e internacionais. Esta semana faremos dois posts para nossos lançamentos mais aguardados do ano, também dividiremos em nacionais e internacionais.

Que 2018 seja um ano de lançamentos e leituras maravilhosas para todos nós!


Nath:

Ácido & Doce 2, do Raphael Miguel. Continuação de Ácido & Doce - A Rosa Fatal, quero muito saber o que acontecerá com Eveline e Alejandro.

Livro 3 da Trilogia Labirinto (ainda sem título definido), da Bárbara Negrão. Tudo indica que será lançado este ano, eu só posso torcer e aguardar ansiosamente.

Querubins 4 (ainda sem título definido), da Martha Ricas. Acredito que será o último da série, com uma possível batalha entre o Céu e o mal. Confira as resenhas dos livros Querubins já lançados.

Violet, da Giuliana Sperandio. Primeiro livro da minha amiga Giu, que será lançado pela The Books Editora.

Cadeados - O Amor é a Chave, da Nuccia de Cicco. Segundo livro solo da minha amiga Nuccia, vamos torcer pra encontrar uma casa editorial bacana que lance essa obra maravilhosa.

Rêh:


Corações nas Sombras livro 2, do Allan Francis: Continuação de Corações nas Sombras - Livro 1, não é certeza mas, espero muito que seja para este ano.

Crônicas de Markus livro 2, Do Marcio Zanini, Continuação de Crônicas de Markus - Livro 1. Se tem um livro sobre vampiros que me ganhou totalmente foi esse aqui, tudo nele funciona e preciso da continuação.

Apenas Com Você livro 3 da Série Viajando Com Rockstars, da Aline Santa´na. Já falei mil vezes para quem quiser ouvir que amo os livros desta série que iniciou em 7 Dias com você. Todo ano a expectativa do que a Aline trará só aumenta.


Violet, da Giuliana Sperandio. Primeiro livro da Giu e é claro que eu já quero, que será lançado pela The Books Editora.

Um Amor para... da Amanda Bonatti, a unica informação que posso passar é que vocês irão descobrir qual o próximo livro assim que comprar O Bosque de Faias pois lá tem uma surpresa, que por sinal eu já estou indo a loucura.


E vocês, quais os livros nacionais que mais aguardam?

4 comentários:

  1. Doidinha para contar o nome do livro novo. Logo logo poderei falar. Feliz demais por estar nessa lista linda

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, estou na lista <3 Obrigadoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Euuuu tinha comentadooooooooo!!! Uma honra estar na lista das minhas duas lindas amigas! Obrigada pela confiança e apoio meninas! Espero que gostem de "Violet" e se apaixonem pelo Jozef e as flores de Holambra!
    #VemViolet

    ResponderExcluir
  4. Vou separar por meninas
    Nath: Não vai ter Querubins 4. São só os três mesmo. Segundo a autora, os próximos livros são sobre os descendentes dos Atalaias.
    Rêh: Também estou super ansiosa para a continuação de Corações nas Sombras. Estou torcendo pra que saia esse ano. O autor me mandou os dois primeiros capítulos e ficaram maravilhosos. Preciso.
    É isso mesmo hehe
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa