5 livros nacionais imperdíveis


Olá, pessoal! Hoje eu vim indicar 5 livros nacionais maravilhosos, e tem para todos os gostos. Temos romance, fantasia, Si-fi. Espero que gostem e se quiser compartilhar comigo quais são os 5 nacionais que vocês recomendam sempre eu vou adorar. Enfim, espero que gostem, se inscrevam no canal e curtam, comentem e compartilhem o vídeo que vocês estarão me ajudando bastante.

Resenhas citadas


7 Dias com você - Aline Sant'ana: https://goo.gl/5hLmSV
Intergaláctica - F.P Trotta: https://goo.gl/FQTgij
È inverno - Cecília Mouta: https://goo.gl/zuEkaH
Passagem para a escuridão - Danilo Sarcinelli: https://goo.gl/8uExE
Corações Nas Sombras - Allan Francis: https://goo.gl/U4UWPR

18 comentários:

  1. É inverno e Corações nas sombras já li e são mesmo maravilhosos. Li ambos ano passado e estão na minha lista de 10 melhores do ano.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos livros mencionados, mas fiquei mega curiosa para ler Passagem para a escuridão, assim como Corações nas Sombra, quero , quero, quero. Adorei as dicas e anoto, espero ter a oportunidade de ler.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Intergaláctica eu li muito bem a respeito dele mas os outros são novos para mim. Não leio muito nacionais e sei que é um erro, mas tenho um certo receio de tantos que li e alguns me deram medo sabe?

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?

    Confesso que, por oportunidade, acabo não lendo muitos livros nacionais. Porém, do ano passado para cá, estou tentando mudar essa realidade. Tanto que, uma das minhas metas esse ano é ler, pelo menos, 20 livros nacionais. Acredito que eu deva valorizar mais a nossa literatura e sei que há grandes autores brasileiros esperando para serem reconhecidos.
    Sobre a sua seleção, tenho vergonha de dizer que não conhecia nenhum livro citado. Apesar de já ter ouvido falar de 7 Dias Com Você, eu ainda não li. Então, como eu estou tentando sair da minha zona de conforto e ler obras de diferentes gêneros, coloquei todos eles na minha lista de desejados! rs <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    De todos da sua listinha a Aline Sant'Ana é a que mais me agrada. Apesar de 7 dias com você não ser o meu preferido da série, acho que a autora evoluiu muito em sua escrita e acabei me tornando fã de seus livros.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu ainda não li nenhuma das suas indicações, mas todos os livros me parecerem ser super interessantes e acho que seriam leituras das quais eu gostaria.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dicas mais que anotadas porque não li nenhum e estou precisando ler mais da minha nação!!! <3
    Obrigado pela dica e parabéns pelo post!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Dessas obras citadas eu ainda nao li nenhum, acredita? Tô cheia de vontade de ler o da Aline porque ela é super conceituada no mundo literário e só vejo resenhas positivas a respeito, adorei as demais dicas, salvei seu video e pretendo ler todos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem??

    Adorei as dicas, fiquei chocada que não conheço nenhum, é inverno me deixou muito interessada e intergaláctica tbm.
    Livros pra todos os gostos.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Adorei demais suas dicas e tenho que admitir com vergonha que não conhecia nenhuma delas =/ Fiquei bem interessada em sete dias com você, com romance e essa pitada de hot e com Corações nas sombras.
    Dicas mais que anotadas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei suas dicas! ♥
    É sempre bom conhecer novos livros e autores nacionais, acho que É Inverno vai entrar para minha lista de leitura próxima!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Nossa adorei as suas dicas. Não conhecia a maioria dos livros citados, mas fiquei curiosa com É inverno! hahaha
    O da Aline está na minha lista ha muito tempo... estou louca para ler esse livro!

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Dos livros citados, eu só conhecia apenas dois deles, que são 7 dias com você e Intergalática, e só tenho interesse em Intergalática, pois ando me aventurando por gêneros que pouco consumo. As outras dicas deixarei anotada para futuramente.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei com vergonha agora, pois não li nenhum dos cinco livros que você indicou. Anotei as dicas para poder corrigir isso. Pretendo ler todos, fiquei especialmente interessada em Intergalática. Adorei as dicas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum dos livros citados, mas fiquei curiosa com todos. Espero ler em breve algum deles. Aproveito e deixo a dica do meu último livro que está disponiivel na Amazon e pode ser lido gratuitamente pelo Kindle Unlimited: OUTRA VEZ (http://amzn.to/2sC6Lje )
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Dos livros que você citou, só li É inverno e confesso que não gostei. Achei previsível e com alguns problemas na construção da trama e dos personagens. Porém, fiquei curiosa para ler os outros livros citados.
    Meus livros nacionais preferidos são Mentira Perfeita, da Carina Rissi, a série Fazendo meu filme, da Paula Pimenta, e A ilha dos dissidentes, da Bárbara Morais.
    Adorei o vídeo e vou ler as resenhas sobre livros que você citou e eu ainda não li.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rêh, tudo bem?
    Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho o do Allan em casa para ler e será uma de minhas próximas leituras. Adoro Beco da Ilusão e Zylgor, são duas obras que recomendo sempre que posso.
    Adorei o vídeo.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Ainda não li nenhum dos que você indicou, mas gostei de algumas icas e anotei aqui.
    Recentemente Li a trilogia Fortaleza Negra, e amei. Super indico. E como folhas secas, da Julia Oliveira, que escreveu quando tinha apenas 16 anos e o livro é lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa