3 anos de CuraLeitura


Olá, pessoal! Tudo bem? Parece que foi ontem que um grupo de meninas de vários cantos do Brasil resolveu criar um blog. Em um surto de criatividade e empolgação nasceu o CuraLeitura, em 06 de janeiro de 2015.

De lá para cá muitas coisas aconteceram, a gente amadureceu em muitos aspectos, conhecemos pessoas novas nesse meio literário, fizemos amigos, parcerias... Enfim.

Como comemoração desses três anos, é claro que não poderia faltar um presente para nossos leitores. Este ano, porém, serão 4 presentes! Isso mesmo! Sortearemos 4 kits especiais para vocês.

O primeiro kit é composto pelos livros Querubins - A Sentença da Espada, Querubins - A Balança do Coração e Querubins - A Rebelião da Luz, da nossa parceira Martha Ricas, e mais um kit com 10 marcadores. UAU! 3 livros incríveis mais marcadores para o primeiro sorteado!


O segundo kit contém um exemplar do livro Corações nas Sombras, do Allan Francis, mais um kit com 10 marcadores. O livro será enviado pelo próprio autor com autógrafo e dedicatória para o segundo sorteado.


O terceiro kit contém 25 marcadores sortidos, que serão enviados pelo blog para o terceiro sorteado.


E o quarto kit será em parceria com a querida Evelyn Santana e acontecerá lá no nosso instagram. Ele contém um exemplar do livro Doce Amargo e mais alguns mimos e será enviado pela própria autora com autógrafo e dedicatória para o vencedor.


Incrível, não acham?

Esperamos muito que todos vocês participem e que convidem seus amigos para participarem.

As regras estão no post no nosso facebook e no instagram.

Ah, e todos os livros sorteados já foram resenhados por nós, então se vocês querem saber um pouco sobre eles e torcerem ainda mais para ganhá-los, é só conferir abaixo as resenhas:


Desejamos muito boa sorte a todos e que venham muitos e muitos anos de CuraLeitura com conteúdo e sorteios maravilhosos para vocês.

Muito obrigada por estarem sempre conosco! <3

Beijos!

2 comentários:

  1. É tão gratificante quando nosso trabalho faz aniversário, né?
    O Entre Termos já tem seus 3 anos, e, mesmo com algum tempo de inatividade, tenho muito orgulho de olhar pra trás e ver o quanto isso fez parte de diversos momentos da minha vida.

    Parabéns meninas! Que venham mais aniversários incríveis! <3

    entretermos.com

    ResponderExcluir
  2. Nathalie!
    Parabéns pelos três anos do blog e que muitos mais venham carregadinhos de sucesso!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo Um ótimo final de semana e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa